Fundação Salvador Arena abre inscrições para projetos de Educação e Assistência Social

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro

Até o dia 14 de fevereiro estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2014 para o Programa de Apoio a Projetos Sociais da Fundação Salvador Arena (FSA) que visa apoiar ações e iniciativas das organizações do Terceiro Setor com potencial de transformação e promoção social das parcelas da população em situação de vulnerabilidade e risco social, residentes no ABC, São Paulo e outras localidades do país.

Para participar, a organização deve enviar um projeto social estruturado, por meio de formulário disponibilizado pela FSA informando claramente quais são os objetivos sociais a serem alcançados e as metas a serem atingidas. Serão selecionados projetos com as seguintes temáticas:

Educação: educação infantil, educação complementar para jovens e adultos, educação especial, educação profissionalizante, educação para a cidadania;

Assistência Social: proteção, amparo e/ou promoção social de parcelas da população em situação de carência, vulnerabilidade e risco socioeconômico e/ou acesso aos direitos sociais previstos na Constituição Federal Brasileira/1988 e acesso a serviços gratuitos de promoção, proteção e recuperação da saúde.

Serão selecionados 5 projetos voltados para a temática da Educação e 5 voltados para a Assistência Social. O valor mínimo para cada projeto é de R$ 50 mil e o máximo de R$ 250 mil.

Podem participar organizações dos seguintes municípios do ABC Paulista: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra; São Paulo (capital) e os municípios de Cajamar, Cubatão, Embu, Embu Guaçú, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Itapecerica da Serra, São Vicente e Suzano.

Para ter acesso ao edital completo e detalhes sobre as inscrições, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>