Lirinha apresenta primeiro disco solo no Sesc Vila Mariana

Divulgação

Divulgação

O lançamento do clipe Eletrônica Viva, canção que integra o primeiro disco solo do músico Lirinha, é o motivo do encontro do Show Lira, que acontece nesta sexta-feira (dia 31), às 21h, no Sesc Vila Mariana.

O clipe foi dirigido por Mozart Fernandes e Mônica Rodrigues Fernandes, em parceria com a Bonita Produções, e tem como a arte do cenário o projeto MORTEVIDA, criado pelos artistas Alberto Lizarazo e Mozart Fernandes.

O espetáculo marcará a primeira exibição do filme e contará com um processo ao vivo da criação do projeto, que consiste em pinturas de movimentos livres onde os personagens se recriam em sobreposições de cores e texturas.

A nova fase solo de José Paes de Lira – Lirinha, através do Show LIira, aposta no “psicodelismo da Interlândia” construído com guitarras, pianos, órgãos, sintetizadores retrô, percussão eletrônica e bateria.

Este novo caminho, no entanto, não suprime as referências explicitadas pelo músico ao longo de sua carreira, que teve origem no teatro e na literatura de poetas e cantadores. Atualmente, se prepara para gravar o segundo disco solo.

 

Serviço:

Show Lira
Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, Vila Mariana (Metrô Ana Rosa)
Dia 31, às 21h
R$24 (inteira) e R$ 12 (meia)
Classificação: 18 anos

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>