São Paulo exibe mostra inédita que une moda e diversidade

A modelo Lea T (Divulgação)

A modelo Lea T (Divulgação)

O Museu da Diversidade transformou editoriais de moda da revista ffwMAG! na exposição inédita Moda & Diversidade, que pode ser conferida até o dia 6 de abril de 2014, em São Paulo. São mais de 34 imagens que simbolizam questões etnicorraciais e a diversidade sexual em uma união entre moda e arte. A entrada é gratuita.

Sob a curadoria de Paulo Borges, um dos criadores da São Paulo Fashion Week, Moda & Diversidade explora temas universais como o amor, representado pelas relações entre casais – heterossexuais e homossexuais – e a transexualidade, retratada pela modelo internacional Lea T, filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo. Neste último, as imagens celebram a inclusão de transexuais no mundo da moda, abrindo as possibilidades para o segmento.

A temática etnicorracial também é abordada com destaque na exposição, através das fotografias de um editorial nomeado “Liberdade”. Nele, modelos negros e negras, indígenas e orientais exibem a diversidade estética dos brasileiros, ressaltando a beleza de diferentes povos e etnias.

moda

 

XV4f4gi - Imgur

Serviço:

Exposição Moda & Diversidade
Museu da Diversidade
Estação República do Metrô – Piso Mezanino, loja 518
Até 6 de abril de 2014
De terça a domingo, das 10h às 20h
Grátis.

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>