São Bernardo abre inscrições para selecionar Arte-Educadores

As inscrições seguem até o dia 26 de janeiro de 2014

As inscrições seguem até o dia 26 de janeiro de 2014

Até o dia 26 de janeiro de 2014, a Secretaria de Cultura de São Bernardo do Campo, no Grande ABC Paulista, estará com inscrições abertas para seleção e cadastramento de Arte-Educadores. Os interessados deverão prestar serviços para ministrar oficinas e cursos de formação artístico-cultural, em espaços públicos da cidade, com acesso gratuito à população de todas as faixas etárias.

Inicialmente a Prefeitura fará o credenciamento dos candidatos selecionados no edital, que serão contratados de acordo com a necessidade das atividades.  As inscrições são gratuitas e os interessados poderão encaminhar até duas propostas pelo correio, via SEDEX, sendo desconsideradas aquelas postadas após a data de encerramento. Os contratados receberão R$ 45 por hora/atividade.

Serão selecionados profissionais das seguintes áreas: teatro, dança, circo, música, artes plásticas e visuais, artesanato, audiovisual, cultura popular tradicional, literatura, cultura digital e gestão de cultura.

Confira o edital AQUI.

O Anexo I você confere AQUI.

O Anexo II você confere AQUI.

O Anexo III você confere AQUI.

Veja também!...

13 Comentário

  1. Jordana disse:

    Boa Noite
    Gostaria de saber, se a contratação é temporária?
    E se as oficinas e os cursos acontecem durante a semana ou aos finais de semana, moro em Limeira e tenho interesse, mas gostaria de saber como funciona essa questão.

    Obrigada

  2. Gisele disse:

    Olá, Sou Gisele, formada em Dança pela Universidade Federal de Viçosa-MG.
    Gostaria de saber se posso enviar propostas de oficinas de danças,dançateatro e capoeira com um cronograma de final de semana tipo sexta, sábado e domingo.
    Obrigada.

  3. Letícia disse:

    tenho um projeto para oficina, mas não é um projeto apenas meu, tenho mais três pessoas que estão criando esse projeto junto comigo, queria saber se o projeto tem que ser individual… somos de Santo André.

  4. rogerio martins disse:

    sou da cidade de santo andre , pelo que eu entendi tenho que levar uma proposta do que eu quero ensinar e isto pq sou formado em artes plásticas ,e cênicas tenho especialidade em desenho pintura escultura e a área de teatro como devo fazer,.

  5. cintia disse:

    que projeto interessante, muito legal. Eu por força maior tive q fazer uns curso como terapia e o q mais eu gostei foi artesanato , costura basica , costura intermediaria , escola de moda , modelagem, enfim ja esta indo para 3 ano de costura e modelagem, tambem tive a oportunidade de trabalhar o ano passado num projeto samaritano chamado Recanto Betel q fica aqui na cidade onde moro em Tatui-SP, projeto para crianças carentes , fazendo e ensinando varios tipos de artesanato e moda, eu adoraria fazer parte desse quadro de educadores, pois a gente aprende muito ensinando, eu tambem complemento minha renda com meus artesanatos, pois tudo q faço acabo vendendo as pessoas adoram e eu me sinto muito bem pois recebo varios elogios.

  6. maria lucia disse:

    Percebo que o edital tem as mesmas exigências e critérios do anterior: Minha dúvida é quanto aos profissionais e projetos aprovados que saíram na lista mas nunca foram chamados: deveriam evitar inscrever-se com o mesmo tipo de curso e proposta anteriormente aprovada ?
    Não encontrei resposta nos editais. Grata aguardo

  7. Maria do Socorro disse:

    onde posso me inscrever ? e qual horario?

  8. Dan disse:

    Olá,

    Tenho uma dúvida sobre o edital. Existe algum contato por telefone ou e-mail para tentar resolver minha questão?

    Grato!

  9. cesar disse:

    porquê até dia 26, se os CORREIOS não funcionam sábado e domingo na maioria das cidades? Não consegui a tempo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>