Sesc-SP abre inscrições para contratar Operador de Som

oper

Por Everson Bertucci

Entre os dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro, o Sesc-SP recebe inscrições para a contratação de Operador de Som. As vagas são para trabalhar na Grande São Paulo, Presidente Prudente e Sorocaba.

Os interessados devem possuir Ensino Médio Completo, vivência profissional na função e registro profissional válido para o exercício legal da profissão (DRT).

O salário oferecido é de R$ 2.530,00 (mais benefícios) para carga horária de 40 horas semanais. Tais profissionais serão responsáveis pela montagem e operação de sistemas de audiovisual com ênfase em sonorização de atividades culturais diversificadas, shows, peças de teatro e espetáculos em geral.

As inscrições podem ser feitas online a partir das 11h do dia 27 de janeiro até às 16h do dia 3 de fevereiro. Para ter acesso ao edital completo, clique AQUI. Para fazer sua inscrição nos dias e horários informados, clique AQUI e na página do Sesc clique em “Candidatar-se”.

Veja também!...

1 Comentário

  1. sergio ribeiro da silva disse:

    Muito bom a iniciativa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>