Oficina da Palavra promove curso gratuito de Criação Literária

Luiz Brás

Luiz Brás

Com o objetivo de estimular a produção de literatura de qualidade, o escritor Luiz Brás coordena, a partir de 17 de março, o Ateliê Permanente de Criação Literária. A atividade é gratuita e será desenvolvida em módulos ao longo do ano na Oficina da Palavra Casa Mário de Andrade. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março.

Diferente das oficinas tradicionais, com começo, meio e fim, e com um programa de aulas pré-definido, o Ateliê Permanente de Criação Literária é uma atividade aberta: os interessados podem frequentar quantos encontros quiserem. Além disso, novos participantes poderão se inscrever a qualquer momento em uma das duas turmas previstas – desde que não ultrapasse as 10 vagas disponíveis por “aula”.

O primeiro módulo do Ateliê, que acontece na Oficina da Palavra Casa Mário de Andrade entre 17 de março e 27 de maio, terá como foco os gêneros Conto e Crônica. No período serão desenvolvidas atividades práticas de redação e leitura crítica, intercaladas com a apresentação e a análise de clássicos da literatura.

Escritor e doutor em Letras pela USP, Luiz Brás (alter ego do escritor Nelson de Oliveira), é autor do romance de ficção científica Sozinho no deserto extremo, da coletânea de contos Paraíso líquido, entre outros. Colaborador da Folha de São Paulo e do jornal literário Rascunho, Brás também é editor do blog ObjetoNãoIdentificado.

Para se inscrever, clique AQUI.

Serviço:
Ateliê Permanente de Criação Literária: Contos e Crônicas
Oficina da Palavra – Casa Mário de Andrade
Rua Lopes Chaves, 546 – Barra Funda, tel. 3666-5803
Inscrições até 12 de março
Vagas: 10
Grátis.

Veja também!...

3 Comentário

  1. Olá, gostaria de me inscrever na oficina, mas o link diz que o formulário não existe. Podem me ajudar? Obrigada!

  2. Wladson Sena disse:

    Já acabaram as inscrições? Gostaria de me inscrever, porém o link para inscrição está quebrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>