Casa da Palavra Mário de Andrade oferece oficina gratuita de dramaturgia

Alexandre Dal Farra (Divulgação)

Alexandre Dal Farra (Divulgação)

A Oficina da Palavra Casa Mário de Andrade promove – de março a novembro, sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30 – a Oficina de Dramaturgia – A Palavra e a Cena, sob coordenação de Alexandre Dal Farra e Cássio Pires. A oficina é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março.

Os interessados devem enviar texto ou de um trecho de peça em desenvolvimento com, no máximo, 10 mil caracteres (aproximadamente cinco páginas, fonte Arial 12 e espaçamento simples) para o e-mail casamariodeandrade@oficinasculturais.org.br ou na sede da instituição. Para saber todos os detalhes de inscrição, clique AQUI.

A oficina foi elaborada para ser um espaço de criação dramatúrgica voltado a autores de textos teatrais em fase de desenvolvimento. Entre debates e exercícios de encenação baseados em fragmentos dos textos dos participantes, também serão desenvolvidas atividades voltadas à resolução de entraves no processo de escrita.

A coordenação da atividade fica por conta do escritor, dramaturgo e diretor, Alexandre Dal Farra, que integra o Tablado de Arruar, grupo que fundou em 2001; e de Cássio Pires, dramaturgo, professor de teatro e diretor do Coletivo Teatral Filme Bê.

 

Serviço:

Oficina de Dramaturgia – A Palavra e a Cena
Oficina da Palavra – Casa Mário de Andrade
Rua Lopes Chaves, 546 – Barra Funda, tel. 3666-5803
Inscrições até 12 de março
Vagas: 15

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>