La Fura dels Baus abre temporada sinfônica no Theatro Municipal

LaFuraNeste sábado e domingo (dias 15 e 16), às 20h e 17h, respectivamente, o Theatro Municipal de São Paulo abre sua temporada sinfônica 2014 com um concerto que tem a participação do celebrado grupo teatral catalão La Fura dels Baus, fundado em 1979 em Barcelona, que apresenta os três poemas sinfônicos da “Trilogia Romana” de Ottorino Respighi – Festivais Romanos, Fontes de Roma e Pinheiros de Roma.

No palco estará apenas o maestro John Neschling acompanhado pelos músicos da Orquestra Sinfônica do Municipal (OSM). A música de Respighi permite que os músicos e os seus instrumentos sejam os grandes jogadores com seus movimentos coreografados, determinados pela riqueza da partitura e pelas projeções em vídeo.

Para o maestro John Neschling, diretor artístico do Theatro Municipal de São Paulo, o público de São Paulo terá uma oportunidade sem precedentes de assistir a um dos grupos mais criativos da cena artística mundial. La Fura dels Baus foi fundado em 1979 e alcançou fama internacional pelo trabalho com teatro digital, teatro de rua, ópera, performances e teatro contemporâneo.

Para comprar seu ingresso, clique AQUI.

Serviço:

Theatro Municipal de São Paulo
Praça Ramos de Azevedo, s/nº, tel. 11 3397-0300 (Metrô Anhangabaú)
De R$ 20 a R$ 60 (direito a meia entrada).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>