Pesquisa revela que beijo gay na vida real gera reações agressivas

vida gayNo Brasil, casos de violência e intolerância contra homossexuais ganham as capas do jornais a cada dia, levando o país a uma condição recordista neste obscuro cenário: estima-se que uma pessoa seja assassinada a cada 26 horas, segundo pesquisas atuais.

Recentemente, o beijo dado pelos personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela Amor à Vida conquistou um feito inédito na história da tevê brasileira, quebrando paradigmas e abrindo caminhos para novos tempos: tempos de compreensão, respeito e, sobretudo, liberdade. Ao menos era o que se pretendia.

vida ga

vida gayiDiante de tamanha repercussão causada pela novela, o IGay (página voltada ao tema) saiu às ruas para saber a reação das pessoas e revelar o que de fato mudou sobre o assunto – na vida real.

No teste realizado na última quarta-feira (30), três casais homossexuais toparam o desafio. Assim, em diferentes pontos da cidade, os convidados trocaram carinhos e se beijaram pelas ruas da região central. Infelizmente, o que se constatou, é que o por enquanto a vida não imita a arte. E muita coisa precisa mudar.

Na maioria dos casos, o público se comportou de forma negativa, reprovando os beijos e carícias com olhares, ofensas verbais e piadas de natureza preconceituosa.

Veja a matéria completa e mais de 50 fotos no IGay.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>