Sesc-SP abre processo seletivo para contratar Instrutor de Internet

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, o Sesc-SP abre recebe inscrições para a contratação de Instrutor de Internet. Os interessados devem possuir Formação Completa nas áreas de Artes, Comunicação ou Ciências Sociais, além de sólidos conhecimentos em softwares livres, arte contemporânea e experimentalismo. O salário oferecido é de R$ 2.530,00 para carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas a partir das 10h do dia 17 até às 16h do dia 21 de fevereiro. Para saber todos os detalhes sobre as vagas, clique AQUI e para se inscrever nos horários mencionados, clique AQUI e na página do Sesc clique em “candidatar-se”.

Fique atento aos dias e horários das inscrições.

Veja também!...

15 Comentário

  1. marcelo disse:

    Para este processo seletivo, pode ter pos-graduaçao em comunicação social?

    marcelo

  2. Giuliano Beltrame Gabriel da Silva disse:

    Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários.

  3. Ivan Pires disse:

    Instrutor de Informática formado “nas áreas de Artes, Comunicação ou Ciências Sociais” só pode ser palhaçada, não é? Digam que sim, pois isso não pode ser verdade, chega a ser cômico. Com certeza vão pegar alguém pra tapar buraco, quando quiserem um Instrutor de Informática de verdade façam um concurso direcionado para as áreas corretas. Obrigado.

    • girasp disse:

      Ivan, as exigências de escolaridade são do Sesc, mas além da formação Superior é necessário ter experiência na função, conforme o edital.

    • Valdir disse:

      Amigo, se vc FOSSE da área de Artes saberia o que é projeto conceitual e experimental, softwares livres. Não fale o que não sabe. O Sesc é um orgão cultural, eles promovem fazeres artísticos para comunidade interessada. Tenho certeza que se exigiram formação na área de Artes é pq o projeto é na área, e não uma lan house.Há muitos cargos que possuem o título de vaga estranhos, neste caso EU SEI do que se trata. É realmente voltado para arte.

  4. Fabiana disse:

    Minha dúvida é a respeito dos horário : sábados, domingos e feriados, são todos?

  5. ANGELA APARECIDA ITALIANI disse:

    Concordo plenamente com IVAM PIRES, instrutor de informatica que reas de artes ?? Sou fora em Artes e nunca me foi solicitado Experiência em informatica. Como teremos que trabalhar aos sabados e domingos, acredito que querem matar dois coelhos um um pau só, tipo vc. trabalha tipo oficinas de artes e informatica

  6. Ana Beatriz Mamprin disse:

    Pena que sou menor de idade e não possuo essas especializações. Realmente me interessei na proposta, além de ser na área que eu desejo trabalhar. Realmente é uma pena eu não ter idade nem capacitação suficiente. Fico na vontade.

  7. Denilson Barbosa disse:

    Me desculpem, mas não consigo entender como um profissional das áreas de Comunicação Social, ARTES ou Ciências Sociais pode credenciar-se a ser instrutor de internet. Ou a função não está clara, ou isso é uma palhaçada com os profissionais de TI.

  8. Nathalia disse:

    Sou formada em Comunicação Social. Tenho muito interesse em participar.
    Gostaria de saber os horários de trabalho, para ver se consigo conciliar ao meu trabalho atual.
    Aguardo a resposta para realizar a inscrição! Agradeço desde já.

  9. Nathalia disse:

    Sim eu verifiquei disponibilizade para trabalhar 20h semanais, finais de semana e feriados. Mas não encontrei o horário específico por dia.
    Essa é minha dúvida!

  10. Gustavo disse:

    No edital não está especificado os horários exatos da jornada de trabalho. Não diz se serão três ou quatro horas por dia, se será no período da manhã, tarde ou noite. Então, senhor moderador, o edital NÃO está completo. Por favor, poderia checar esta informação?

  11. Camila Martins disse:

    Na verdade gostaria de dizer a vocês, que falta um pouco mais de atenção a leitura do texto. O PDF de inscrição da vaga diz, “O SESC São Paulo está selecionando profissionais para o Programa Internet Livre, para atuar como mediadores junto ao público, na Área de Artemidia e Cultura Digital, se dedicando prioritariamente as práticas culturais em suportes tecnológicos, à iniciação digital e ao uso pleno dos recursos da Internet”
    Leiam antes de achar que só porque a vaga se chama Instrutor de Internet, ela está relacionada a TI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>