São Paulo terá mostra gratuita de cinema/vídeo de Dança na Rua

Dança de rua? Não, dança NA rua. É dessa forma que a Cia Carne Agonizante pretende mostrar, gratuitamente, vídeos de trabalhos importantes de dança no cinema. A primeira sessão da 1ª Mostra de Cinema/Vídeo de Dança na Rua acontece neste sábado (dia 15), às 21h, com o filme Billy Elliot, em frente à Rua Sousa Lima, 300, endereço do Kasulo Espaço de Cultura e Arte, na Barra Funda, São Paulo.

Essa mostra serve para ampliar o convívio entre os moradores do entorno do Kasulo, possibilitando a apreciação da dança, produzida na linguagem do vídeo ou do cinema. Sandro Borelli, organizador da Mostra e diretor da Cia Carne Agonizante acredita que a mostra pode contribuir de forma significativa para a popularização da dança, tirando o morador da região da posição única de consumidor de arte mercadológica, aquela feita pela TV.

Cena do filme (Reprodução)

Cena do filme (Reprodução)

Serviço:

1ª Mostra de Cinema/Vídeo de Dança na Rua
Kasulo Espaço de Cultura e Arte
Rua Sousa Lima, 300 – Barra Funda
Dia 15 de março, às 21h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>