Adriana Moreira faz participação na nova edição do Sarau Afrobase

Realizar um evento que mostre a expressão artística da comunidade do Rio Pequeno, por meio da poesia, música e dança. Em síntese, esse é a ideia do Sarau Afrobase, realizado pelo Instituto Nação. O tradicional encontro de cultura da periferia da zona oeste, coordenado pelo músico e articulador de cultura afro-brasileira na cidade de São Paulo, João Nascimento, acontece nesta quarta-feira (dia 2), no Espaço Afrobase, a partir das 19h, com entrada gratuita.

O Afrobase é um espaço democrático de troca e integração sócio-cultural, onde acontecem aulas regulares de dança negra, percussão e eventos abertos como saraus. Além das expressões artísticas, o sarau também será livre para o público que quiser abordar as questões políticas e sociais da atualidade. O evento contará com a participação especial da sambista Adriana Moreira, que encerrará as atividades do sarau com uma roda de samba.

Adriana Moreira (Foto: Samuel Iavelberb/Divulgação)

Adriana Moreira (Foto: Samuel Iavelberb/Divulgação)

Serviço:

Sarau Afrobase
Espaço Afrobase
Av. José Joaquim Seabra, 856, tel. (11) 2539-3555
Dia 2 de abril, a partir das 19h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>