Crespo MC lança seu primeiro álbum neste fim de semana em SP

Por Fabíola Ribeiro

Crespo MC (Divulgação)

Crespo MC (Divulgação)

Neste sábado (dia 29), às 22h, o Nola Bar, na Vila Madalena, recebe Crespo MC para o lançamento do EP Tarja Verde. Primeiro disco da carreira solo do MC, que ficou conhecido pelo trabalho a frente do Casa di Caboclo, o EP traz a influência do samba e a brasilidade características de Crespo, em canções bem produzidas e dançantes que prometem não deixar ninguém parado.

Integrante da ala dos compositores da Rosas de Ouro e filho de Barbosa, autor do samba do “Arauto”, campeão do carnaval de 1980 pela Mocidade Alegre e eleito em 2000 como o melhor samba-enredo do século 20 do carnaval paulistano, Crespo pretende, nesta nova fase, deixar o lado MC em evidência, apostando no ritmo e na poesia.

Tarja Verde tem beats produzidos por DJ QAP (Pulse 011 e SPFUNK), DJ Marco (Céu e Sintonia), Johnny Campanile (Real HIP-HOP) e conta com participações especiais de Natahy MC e Zeider, vocalista do Planta e Raiz, que divide com Crespo os vocais de “Relaxa Gata”, single de estreia do disco. “Louco de solidão” e “Justiça” também se destacam.

O novo trabalho conta com o apoio da empresa brasileira de rolling paper aLeda.

Serviço:

Lançamento EP Tarja Verde
Nola Bar
Rua Mourato Coelho, 1156, Vila Madalena
Dia 29 de março, às 22h
R$ 5 – Mulher vip a noite inteira.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>