Fábrica de Cultura recebe inscrições para contratar Monitor

Entre os dias 7 e 10 de março, a Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha recebe inscrições para o cargo de Monitor. Os interessados devem ter Ensino Médio Completo. A seleção será feita através de análise de currículos e entrevista.

Descrição do cargo:
Receber e acompanhar os visitantes, mostrando a Fábrica e suas atividades. Receber os aprendizes encaminhando-os às salas. Orientar os participantes quanto à localização das atividades. Organizar os materiais dos ateliês antes e depois das atividades, bem como acompanhar as atividades pedagógicas. Registrar as presenças e faltas dos aprendizes. Auxiliar os arte-educadores, recepção e a equipe de articulação e produção em dias de eventos. Zelar pelos espaços e equipamentos. Fotografar as atividades e fazer a lista de presença de convidados. Prestar apoio aos artistas. Auxiliar nas atividades de recepção e da biblioteca.

Para se inscrever, clique AQUI.

Veja também!...

10 Comentário

  1. Angelo disse:

    Tudo farça esses editais me escrevi em varios e nunca chamaram e não conheço ninguem que foi convocado para fazer entrevista!!!!!!!

    • Angelo disse:

      pra que fazer esses editais para iludir as pessoas que realmente queira disputar uma vaga sendo que voces já tem uma pessoa com os requisitos que o edital pronuncia, isso tudo é uma farçaaaaa gigantesca!

  2. Angelo disse:

    pessoal é perca de tempo enviar o curriculum para esses editais, pois ja tem as pessoas certas que são direcionadas por eles mesmo!!!!!
    isso ai é so uma forma deles dizerem que fez uma escolha com abertura para o publico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso tem que ser desmascarado

  3. Angelo disse:

    cade a pessoa responsavel para responder essas afirmações que fiz???

  4. Angelo disse:

    ???????????????????/

    • girasp disse:

      Angelo, ao Gira SP cabe apenas informar ao público que há vagas em diversas áreas de atuação. Cabe às empresas a feitura da seleção delas. Mas acreditamos que o fato de você nunca ter sido selecionado não significa que as vagas façam parte de uma farsa, afinal São Paulo conta com mais de 10 milhões de pessoas, impossível conhecer todo mundo. Mas cada um tem seu modo de pensar. Provavelmente outras pessoas pensem bem diferente de você.

      • Angelo disse:

        então meu caro, o problema não esta em eu ser selecionado ou não o problema maior é que pessoas muito proxima a mim entrou nesse projeto com esses esquema ou seja o seu argumento querendo tampar o sol com a penera, e de fato dando esperança para pessoas que sonham em trabalhar nesse projeto porem sem o QI (quem indique) não rola!!!!

  5. Angelo disse:

    isso tudo é conversa pra boi dormir!!!! falcatrua, pessoal não caiam nessas historinhas eles ja tem os esquemas deles!

  6. elaine disse:

    Fábrica de Cultura é uma fábrica de dinheiro, tudo carta marcada, com ongs online ganhando em cima da dita CULTURA, qto aos pequenos bois marcados, bom se marcam rebanho imagina as cartas dos PROJETOS, são cifras altas, que garantem um ano de trabalho. E querem saber mais, a qualidade é muito pequena. ESQUEMA!!!!

  7. Lary disse:

    calma você vai consegui essa entrevista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>