Filme em que Daniel Radcliffe vive poeta gay chega ao Brasil

daniDaniel Radcliffe, que ficou mundialmente conhecido depois de atuar na franquia Harry Potter, está prestes a estrear novamente nas telonas nacionais, mas dessa vez na pele do poeta gay Allen Ginsberg no longa Kill Your Darlings.

A história acontece em 1950 e narra a vida de três dos poetas mais populares da geração beat: Allen Ginsberg, Lucien Carr e Jack Kerouac – vividos respectivamente por Daniel Radcliffe, Dane DeHaan e Jack Huston. O longa estreou nos Estados Unidos em outubro e chega aos cinemas do Brasil em maio deste ano.

No filme, Radcliffe beija e faz sexo com Dane DeHaan. O ator falou sobre a experiência para a revista americana Flaunt Magazine: “As pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não há relação com gênero ou sexualidade. A única diferença para mim foi, obviamente, a cena de sexo de fato”, comentou Daniel.

Veja o trailer!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>