Filme pernambucano estreia neste fim de semana em São Paulo

eles volIrmãos brigarem durante uma viagem é normal. Pais, sem paciência, aplicarem um castigo, também é normal. Agora, largar os filhos no meio da estrada e não voltar, ah, isso não é normal de jeito nenhum. Para infelicidade dos filhos é isso que acontece no filme Eles Voltam, de Marcelo Lordello, que estreia no CineSesc nesta sexta-feira (dia 7).

No filme, Cris (Maria Luíza Tavares) e Peu (Georgio Kokkosi), seu irmão mais velho, são deixados na beira de uma estrada pelos próprios pais. Os irmãos foram castigados por brigar constantemente durante uma viagem à praia. Após algumas horas, percebendo que os pais não retornaram, Peu parte em busca de um posto de gasolina. Cris permanece no local por um dia inteiro e, sem notícias dos pais ou do irmão, decide percorrer ela mesma o caminho de volta para casa.

Eles Voltam é o primeiro filme de Marcelo Lordello e foi rodado com um elenco amador. Antes do filme, grande parte dos atores, inclusive a protagonista, não trabalhavam nessa área.

Veja o trailer!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>