Gal Costa faz duas apresentações em São Paulo. Ingressos à venda

Nos dias 2 e 9 de abril, a partir das 22h, a cantora Gal Costa apresenta o show Gal Reencontra São Paulo, na casa de espetáculos Terra da Garoa, na capital paulista. Num show exclusivo, repleto de sucessos da carreira e canções que homenageiam São Paulo, a cantora baiana inaugura o novo projeto da casa: MPB na Terra da Garoa. Para comprar seu ingresso, clique AQUI.

Quando se fala num show de sucessos de Gal é difícil imaginar quais as canções a serem apresentadas. Os sucessos são muitos nesses quase 50 anos de carreira da cantora. Mas, certamente, lá estarão clássicos como Coração Vagabundo, Baby, Não Identificado, Divino Maravilho, Meu Nome é Gal, Falsa Baiana, Um Dia de Domingo e Folhetim.

Gal Costa (Divulgação)

Gal Costa (Divulgação)

Um dos diferenciais deste projeto é o conceito de unir no mesmo show, a boa música e uma experiência gastronômica pela qual o próprio artista que se apresenta, indica seu prato preferido para fazer parte do cardápio especial de sua noite, junto ao menu tradicional da casa.

Seguindo a proposta do projeto, a eterna musa da Tropicália escolheu a famosa moqueca criada pela chef Ana Célia, e servido no seu mítico Zanzibar, de Salvador. Fundado no final dos anos 70, início da liberdade política no Brasil, o Zanzibar se tornou o ponto de encontro dos famosos e não famosos, mas que de alguma forma estavam inseridos na cultura do Brasil. O espaço democrático agradou em cheio a classe artística que se reunia, em convivência boêmia, para livre circulação de ideias e ideais.

 

Serviço:

Gal Reencontra São Paulo
Terra da Garoa
Av. São João, 555, República
Dias 2 e 9 de abril, a partir das 22h (abertura da casa às 20h)
90 minutos
Ingressos a partir de R$ 290 (inclui show e jantar completo).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>