Pais devolvem garoto a orfanato depois de descobrirem que ele é gay

Foto meramente ilustrativa

Foto meramente ilustrativa

O triste episódio de irracionalidade e homofobia aconteceu na Itália, com uma garoto de 14 anos que foi devolvido ao orfanato pelos seus pais adotivos. O motivo da “devolução” foi o fato dos pais terem descobertos que o garoto é gay.

A história foi revelada pela colunista Marida Lombardo Pijola, do jornal italiano Il Messaggero. O garoto já vinha sofrendo bullying e preconceito pelos colegas de escola por conta da sua sexualidade, os pais adotivos ao invés de apoiarem e tentarem ajudar o adolescente simplesmente tiveram esta atitude.

“Isso criou muitos problemas, nós não aguentamos”, contaram ao jornal Il Messaggero os pais do adolescente, que são de uma pequena comunidade italiana. O garoto foi devolvido ao orfanato de onde tinha sido adotado, e os nomes dos pais não foram revelados pela publicação.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>