Projeto social oferece curso gratuito de cinema para jovens

Inscrições até 6 de abril

Inscrições até 6 de abril

O projeto É Nóis na Fita – Curso de Cinema para Jovens oferece uma série de cursos gratuitos de cinema dirigidos a jovens de comunidades populares, realizada entre abril e dezembro deste ano, em cinco diferentes regiões da cidade de São Paulo.

E já estão abertas as inscrições para a turma que será realizada no CEU Casa Blanca, na zona sul da capital. São 25 vagas para pessoas entre 15 e 20 anos. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 6 de abril clicando AQUI

Idealizado pela atriz e diretora de cinema, teatro e TV, Eliana Fonseca, o projeto conta com um corpo docente de professores universitários com atuação nos mercados de cinema, TV e publicidade e com grande experiência em projetos sociais. A equipe se reuniu em torno de uma crença comum: despertar as potencialidades artísticas, críticas e expressivas de jovens – especialmente nas camadas populares – contribuindo para elevar sua autoestima, habilitando-os ao exercício pleno de sua cidadania.

O curso, que oferece um total de 124 horas de aulas e atividades práticas, é 100% presencial, realizado nos fins de semana, com dois meses de duração. Cada curso contempla a realização de dois curtas-metragens, criados, produzidos e finalizados pelos próprios alunos. O equipamento necessário para realização dos curtas será fornecido pelo projeto.

Ao final de cada curso, os curtas produzidos pelos alunos serão exibidos em evento organizado pela comunidade, com a equipe do projeto. Com patrocínio do Banco Bradesco , o projeto é realizado com apoio da Lei Rouanet e do Ministério da Cultura, e conta com parcerias nas comunidades envolvidas.

Serviço:

Curso de Cinema para Jovens - CEU Casa Blanca
Dúvidas: contato@enoisnafita.com.br
Inscrições até 6 de abril
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>