Projeto leva três shows gratuitos para a Praça Victor Civita

Banda Marrero (Foto: Estevam Romera/Divulgação)

Banda Marrero (Foto: Estevam Romera/Divulgação)

Neste sábado (dia 8), a partir das 15h, a Praça Victor Civita recebe o Projeto 3 em 1, evento que apresenta três bandas com estilos diferentes, mas que tem o rock como principal ingrediente de suas composições. O show, que contará com os grupos Marrero, Testemolde e Mutus promete surpreender o público com muita energia e peso. A entrada é gratuita.

A banda Marrero é a junção de três caras de trinta e poucos anos que cansaram de mergulhar no raso e resolveram se aventurar nas profundezas de sentimentos antigos. A banda toca e cria canções de rock como noutros tempos, simples, diretas, baseadas em riffs densos e temas pesados cantados em português, suas maiores influências vem do rock produzido nas décadas de 70 e 90.

Banda Testemolde (Divulgação)

Banda Testemolde (Divulgação)

A formação deste furacão musical é composta por Anderson Kratsch (voz), Estevan Sinkovitz (guitarra) e Felipe Maia (bateria), onde a guitarra com efeitos faz imagens que suprem a figura do contrabaixo no som.

Formada em 2008, a Testemolde é uma banda instrumental com uma pegada única, ácida e pesada. O grupo traz como referência o som do metal alternativo, hardcore e o grunge dos anos 80. Como inspiração, a banda costuma ouvir: Unsane, Helmet, Porc e Melvins. O grupo prepara seu primeiro disco intitulado Testemolde. A banda é formada por Azeite Deleos (guitarra), David Menezes Davox (baixo) e Guilherme Garcia (bateria).

Ao som de potentes guitarras que se faz a voz da banda Mutus, uma união de três amigos que se juntavam no Estúdio Toca do Tubarão, em Santos, litoral de São Paulo, para fazer seus experimentos e Jam’s. A cada ensaio eles se aperfeiçoavam e as ideias iam surgindo cada vez mais naturalmente.

Em fevereiro de 2012 a banda resolveu tornar oficial toda essa energia e lançaram o projeto Mutus, que pelo fato de ser uma banda instrumental – sem voz – conta com uma guitarra que fala bem alto! O nome do conjunto faz uma brincadeira com a palavra “mútuo”, que descreve bem o entrosamento do trio.

A formação do Mutus é composta por Bruno Bortoloto (guitarra), Ivo Escobar (bateria) e Paula Magário (baixo), trazendo um som que varia desde o blues rock até experimental progressivo, com uma ambientação bem anos 70.

Serviço:

Projeto 3 em 1
Praça Victor Civita
Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Dia 8 de março, a partir das 15h
Grátis.

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>