Sesc-SP divulga processo seletivo para contratar Pesquisador Para Trabalho com Acervo

Entre os dias 25 e 31 de março, ficam abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Sesc-SP para a contratação de Pesquisador Para Trabalho com Acervo. Os interessados devem possuir graduação completa em História em curso da modalidade licenciatura ou bacharelado.

O salário oferecido é de R$ 3.082,00 – mais benefícios – para carga horária de 40 horas semanais. Os profissionais contratados serão responsáveis por realizar procedimentos de coleta, tratamento, análise de dados e informações de documentação institucional desenvolver metodologias de trabalho em pesquisa a partir de documentação institucional e desenvolver atividades a partir dos temas de história, memória e patrimônio.

Para ter acesso ao edital completo, clique AQUI. As inscrições podem ser feitas a partir das 12h do dia 25 até às 13h do dia 31 de março clicando AQUI e na página do Sesc clique em “candidatar-se”

Veja também!...

5 Comentário

  1. Sergio disse:

    Excelente oportunidade mesmo.

  2. Giu disse:

    Trabalho legal, salário baixo

  3. Jose Sergio Lopes Oliveira disse:

    Excelente oportunidade para profissionais de oficio historiador.

  4. izilda do rosario disse:

    Quando sai o resultado dos candidatos que participaram desta seleção?
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>