CCBB-SP apresenta mostra de comédias brasileiras

Prestar uma homenagem a um dos gêneros cinematográficos mais apreciados pelo público brasileiro: a comédia. Em resumo, esse é objetivo do tema Alô, Alô, Comédia, que a mostra de cinema Brasil Tela Para Todos – Perspectivas Contemporâneas do Centro Cultural Banco do Brasil – São Paulo traz no mês de abril. Neste domingo (dia 27), a partir das 14h, serão exibidos os longas Tapete Vermelho, de Luiz Alberto Pereira; Saneamento Básico – O Filme, de Jorge Furtado; e Elvis & Madona, de Marcelo Laffitte.

Matheus Nachtergaele estrela Tapete Vermelho, uma homenagem ao eterno Mazzaropi; o humor característico de diálogos e situações inusitadas do gaúcho Jorge Furtado em Saneamento Básico – o Filme mostra a veia de comediante de Camila Pitanga, Fernanda Torres, Wagner Moura e Lázaro Ramos; e a comédia urbana Elvis & Madona é centrada numa relação amorosa extraordinária, entre Simone Spoladore, como a homossexual Elvis, e Ígor Cotrim, no papel da travesti Madona.

Confira os horários de cada filme:

14h – Tapete Vermelho;
16h30 – Saneamento Básico – o Filme;
18h30 – Elvis & Madona.

Vale destacar que há gratuidade para população de baixa renda, com limite de 10% da capacidade do cinema, conforme Instrução Normativa do Ministério da Cultura.

Cena do filme Tapete Vermelho (Divulgação)

Cena do filme Tapete Vermelho (Divulgação)

Serviço:

Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro (Metrô Sé)
Dia 27 de abril, a partir das 14h
R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>