Coletivo Pagu ministra oficina gratuita de gravura na Oswald de Andrade

Entre os dias 1 e 16 de abril é possível se inscrever para a oficina Núcleo de Gravura, sob coordenação do Coletivo Pagu, que vai acontecer na Oficina Oswald de Andrade. O curso é gratuito e vai acontecer todas as sextas, das 14h às 19h, e sábados, das 10h às 17h, entre os dias 25 de abril e 27 de junho. São 15 vagas.

O ateliê livre será um espaço destinado ao estudo e desenvolvimento de trabalhos que aplicam técnicas tradicionais ou alternativas de gravura em metal e xilogravura. Voltado para o público com experiência na área, o ateliê pretende estimular a criação de um núcleo de estudos. Os participantes terão acesso à estrutura necessária para a gravação e impressão, bem como o apoio técnico e acompanhamento dos artistas do Coletivo Pagu. Os materiais individuais deverão ser trazidos por cada participante.

Inscrições até 16 de abril (Reprodução)

Inscrições até 16 de abril (Reprodução)

O Coletivo Pagu, fundado no ateliê do Museu Lasar Segall, é um grupo de artistas visuais que trabalham com gravura, formado por Glaucia Nagem, Gustavo Luiz de Souza Salvador, Mario Morri, Roberto Flores e Thais Beltrame.

Público alvo: estudantes de artes visuais, artistas plásticos e interessados com experiência na área. Os interessados devem enviar carta de interesse e portfólio para o e-mail oficinaculturaloswalddeandrade@gmail.com

Para efetuar sua inscrição, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>