Jair Rodrigues faz apresentação única a preços populares na capital

Jair Rodrigues (Divulgação)

Jair Rodrigues (Divulgação)

Pela primeira vez, o público poderá ouvir ao vivo Jair Rodrigues interpretando as músicas de Samba Mesmo, seu novo CD que chegou às lojas no início de março, em dois volumes com clássicos da música brasileira que o cantor nunca havia gravado.

Para apresentar este trabalho, ele faz show único no Auditório Ibirapuera neste sábado (dia 5), às 21h. Participam da apresentação os seus filhos Luciana Mello e Jair de Oliveira, que interpretarão com o pai o clássico No Rancho Fundo, de Ary Barroso e Lamartine Babo, também parte do CD.

“O nome Samba Mesmo ficou porque toda vez que Jairzinho vinha me mostrar uma música e eu gostava, eu dizia: ‘essa é samba, mesmo’. Aí, pegou”, conta Jair, orgulhoso do resultado e do trabalho em parceria. “Jairzinho eu mergulhamos de cabeça nos clássicos da MPB para escolher essas músicas. Decidimos que só entrariam composições que eu nunca tinha gravado. Difícil foi selecionar só 26”, conta.

Acompanhado de Swani Jr. e Paulo Dáfilin, que além de tocarem violão são responsáveis por todos os arranjos do show; Nailor de Azevedo, “Proveta”, no saxofone; Fabricio Rosil, no cavaquinho, e Márcio Forte e Douglas Alonso, na percussão. Jair Rodrigues abre a apresentação com Fita Amarela, de Noel Rosa, e fecha com Lupicínio Rodrigues, interpretando Esses Moços. O repertório enfileira Ataulfo Alves, com Na Cadência do Samba, e Nelson Cavaquinho, com Luz Negra.

Agostinho dos Santos, outro ídolo, é lembrado na interpretação à capela da música Eu Não Existo Sem Você, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Há outros nomes como Waldick Soriano, Roque Ferreira, Martinho da Vila, entre outros.

Serviço:

Jair Rodrigues – Lançamento do CD Samba Mesmo
Auditório Ibirapuera
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n, Portão 2 do Parque do Ibirapuera, tel. 11 3629-1075
Dia 5 de abril, às 21h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
90 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>