Peça dirigida por Lee Taylor faz nova temporada em São Paulo

A peça fica em cartaz até o dia 29 de maio

A peça fica em cartaz até o dia 29 de maio

Entre os dias 30 de abril e 29 de maio, o Viga Espaço Cênico recebe a nova temporada da peça Lilith S.A. dirigido por Lee Taylor e Luiz Claudio Cândido. Trata-se do primeiro espetáculo resultante do curso Poética do Ator do NAC – Núcleo de Artes Cênicas, idealizado e coordenado por Lee Taylor, integrante por nove anos como ator e professor de atuação do Centro de Pesquisa Teatral – CPT/Sesc dirigido por Antunes filho.

A peça é uma obra centrada no trabalho do ator, composta apenas pelo palco nu, com três cadeiras de escritório, iluminação e sonoplastia. Criado a partir de cenas trazidas pelos atores durante o processo de imersão no mito de Lilith – a primeira mulher de Adão (anterior a Eva), que reivindicou os mesmos direitos do homem – a dramaturgia posteriormente recebeu a colaboração dramatúrgica de Michelle Ferreira. O universo de encenação é uma festa de comemoração dos cem anos da empresa de combustíveis fósseis, Lilith S.A. No desenrolar da festa, madrugada à dentro, os personagens, sob o impacto do luar, revelarão seus desejos mais secretos.

 

Serviço:

Lilith S.A.
Viga Espaço Cênico
Rua Capote Valente, 1323, tel. 11 3822-7049 (Metrô Sumaré)
De 30 de abril a 29 de maio
Quartas e quintas, às 21h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
60 minutos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>