Restaurante português cria prato em homenagem a Cristiano Ronaldo

Como todo bom português, o Restaurante Chiado, localizado em Moema, também é amante do esporte da massa, o futebol. E, entrando no clima do grande evento futebolístico, a Copa do Mundo 2014, a casa elaborou um prato especialmente para homenagear o maior craque do país na modalidade, Cristiano Ronaldo.

O Chef Chicão inspirou-se no jogador lusitano, eleito o melhor jogador do mundo em 2013, e incorporou ao cardápio o Bacalhau Assado à Madeirense, feito com Cebolas e Batatas ao Murro e Azeitonas pretas. O prato, assim como o astro, é de origem da Ilha da Madeira.

Regido pelas referências ibéricas em sua arquitetura e pontualmente na gastronomia, o restaurante tem a proposta de ser um local descontraído e versátil para comer, bebericar, ver e ser visto, sob a batuta de seu consultor Carlos Bettencourt, restaurateur à frente da casa.

Bacalhau Assado à Madeirense (Foto: Mauro Holanda/Divulgação)

Bacalhau Assado à Madeirense (Foto: Mauro Holanda/Divulgação)

Serviço:

Restaurante Chiado
Avenida Jurucê, 776, Moema, tel. (11) 5041-5276.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>