SP Escola de Teatro abre processo seletivo para cursos regulares

Inscrições até 7 de maio

Inscrições até 7 de maio

Estão abertas, até o dia 7 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo 2014 – Vagas Disponíveis da SP Escola de Teatro. São vagas destinadas a cinco Cursos Regulares gratuitos oferecidos para o início no segundo semestre de 2014. São eles: Direção (8 vagas); Dramaturgia (10 vagas); Iluminação (7 vagas); Sonoplastia (4 vagas) e Técnicas de Palco (13 vagas).

 As vagas são divididas entre os períodos matutino (das 9h às 13h) e vespertino (das 14h30 às 18h30), de terça a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 13h e das 14h30 às 18h30. Todos os cursos têm duração de dois anos.

 Para se inscrever no Processo Seletivo, o candidato deverá, obrigatoriamente, preencher os seguintes requisitos e comprovar no ato da matrícula: possuir idade mínima de 18 anos completados até a data de início das atividades letivas da Escola; e possuir Ensino Médio completo. No caso de candidato estrangeiro, este deverá possuir passaporte e estar no Brasil de forma absolutamente legal.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 35,00. Interessados em obter isenção integral da taxa de inscrição têm as seguintes opções: comprovar ter cursado integralmente o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio em escola de rede pública ou na rede privada como bolsista integral; ou ser candidato “Doador de Sangue” em consonância com o Projeto da SP Escola de Teatro, intitulado “Escola Vermelha”, em parceria com a Fundação Pró-Sangue, devendo apresentar: Atestado de doação, com data de 2013 ou 2014, emitido pela Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo; ou Declaração e/ou atestado de doação de sangue, com data de 2013 ou 2014, emitido por órgão coletor regularizado.

As inscrições para o Processo Seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, clicando AQUI.

Curta a página do Gira SP no Facebook!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>