Anelis Assumpção lança videoclipe para faixa inédita

anelis_assumpcao_rosa

É Itamar Assumpção quem saúda a estreia de Anelis, sua filha, no álbum “Sou Suspeita. Estou Sujeita. Não Sou Santa” (2011). O batismo da cantora estava feito e agora era seguir carreira solo. O disco tinha diversas participações, entre elas Karina Buhr, Thalma de Freias, CÉU e o ator Gero Camilo, mas a gravidez impediu que a turnê ocupasse todo o tempo da rotina da futura mamãe.

Sem nenhum lançamento desde então, Anelis divulgou nesta terça, 28, o videoclipe da faixa inédita “Song To Rosa”, parte de seu novo álbum “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários”, ainda sem data de lançamento. Em seu instagram, a artista deu uma prévia do que seria o video: “Só digo uma coisa: meu disco novo ganhou um vídeo clipe da Ava Rocha que vamos lançar já já!! A faixa do clipe tem Negresko Sis e está uma delícia! Apenas. Agradecida”, declarou.

Sobre a produção, Anelis postou em sua fanpage ter conhecido a diretora Ava Rocha virtualmente há uns 4 anos: “Pirei. Me apaixonei. Ela veio fazer um show em São Paulo e eu fui assistir. Chorei. Que artista! que mulher!”. As duas ficaram amigas e então o convite partiu da própria Anelis. Ava registraria todo o processo de criação da capa do novo disco: um graffiti de Paulo Ito, o mesmo que ficou conhecido internacionalmente na última semana, ao pintar a imagem de um menino faminto diante de um prato com uma bola de futebol.

A ideia do videoclipe não era ser propriamente uma encomenda, mas “uma parceria, de afeto sobretudo. assim também era meu sentimento em relação à pintura do Paulo. Teria que fazer sentido pra eles enquanto uma obra isolada. Desta forma, nos misturamos e nos encontramos na arte. Cada um na sua linguagem.”, diz Anelis.

A escolha da música que comporia o vídeo ficou a cargo da diretora, e pelo que se vê ela não poderia ter optado por outra, pois o resultado está excelente. Assista:

Ficha técnica:

Video Clipe realizado por Ava Rocha
São Paulo 2014

Anelis Assumpção
Album: Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários
Pintura: Paulo Ito
Figurino – Isadora Gallas
Maquiagem e cabelo – Simone Souza e Ebony

Bruno Buarque — Bateria
MAU — Baixo
Lelena Anhaia — Guitarra e Baixo Acústico
Zé Nigro — Voz ,Guitarra e Orgão
Edy Trombone — Trombone
Thalma de Freitas — Voz e vocal
Anelis — Voz e Vocal
Céu – Vocal

Victor Rice – Mixagem
Arranjo de metais: Edy Trombone, Zé Nigro e Anelis

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>