Restaurantes Corrientes 348 apresentam novidades

O empresário Jair Coser, ex-proprietário do Fogo de Chão (junto ao seu irmão Arri Coser) acaba de assumir a rede de restaurantes Corrientes 348. Após comandar todas as inaugurações do grupo nos Estados Unidos, ele entra na sociedade para expandir e reestruturar a marca, que pretende inaugurar 10 novas lojas nos próximos anos.

Diferente do padrão formal das churrascarias tradicionais com carnes feitas no espeto, o Corrientes 348 tem como foco a parrilla, cortes de carne preparados na grelha, servidos em ambientes mais jovens e descontraídos. A casa ganhou fama pelos excelentes cortes, que muitas vezes podem ser compartilhados.

Vale destacar o Ojo Del Bife (Miolo do contra filé), Corte 348 (Vacio – Fraldão) e Tapa de Cuadril (Picanha), que podem vir acompanhados de guarnições como Arroz Parrillero (arroz com linguiça picante, ovo e batata palha), Papatasso Provenzal (Batatas fritas ao murro com alho e salsinha) e Salada Juliana (Alface americana, tomate, cebola, palmito, cenoura, mostarda, parmesão, maionese e batata palha).

Como entrada, a dica são as Empanadas 348 (carne, carne com passas, queijo, queijo com cebola, queijo com alho poró ou abobrinha) e, para encerrar, a famosa Panqueca de doce de leite argentino com sorvete de creme e o Flan de Queso.

Ojo Del Bife (Divulgação)

Ojo Del Bife (Divulgação)

Serviço:

Corrientes 348 Miguel Calfat
Rua Comendador Miguel Calfat, 348, tel. (11) 3849-0348

Corrientes 348 Mário Ferraz
Rua Mario Ferraz, 32, tel. (11) 3032-6348

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>