Peça dirigida por Rosi Campos segue temporada em São Paulo

Todos os sábados, às 21h – até o dia 28 de junho – o Teatro Brigadeiro apresenta o espetáculo De Mentira – escrito por Ricardo Gamba e dirigido por Rosi Campos em parceria com Sérgio Milagre - montagem que percorreu várias cidades do interior de São Paulo.

Divulgação

Divulgação

A proposta da peça é extrapolar o universo da ficção e abordar o ato de mentir do ponto de vista psicológico, como um modo de sentir a realidade de diferentes maneiras. A imaginação, que por vezes leva a um estado de abstração, é necessária para que as pessoas desempenhem os mais diversos papéis no decorrer da vida. Nesse contexto, a mentira pode tornar-se patologia, algo irreversível e perverso.

Os atores Airton Rodrigues, Alberes Farias, Alexandre Bandeira, Ricardo Gamba e Teca Pereira constroem personagens com vida aparentemente normal, trazendo à tona os tipos mais comuns de mentira e perfis de mentirosos. Durante as primeiras etapas do processo de criação do espetáculo, foram realizados improvisos a partir das mais variadas considerações sobre o tema.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

De Mentira
Teatro Brigadeiro
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 884, Bela Vista
De 10 de maio a 28 de junho
Sábados, às 21h
R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
65 minutos
Classificação: 16 anos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>