Livro gay chega à Amazon com e-books gratuitos durante 5 dias

Detalhe da capa do livro

Detalhe da capa do livro

O livro Condicional, lançado em São Paulo no final do ano passado, pelo autor Paulo Sérgio Moraes chegou com propósito de surpreender e vem conquistando os leitores. A história é narrada pelo personagem Lucas, que conta sobre seu envolvimento com o marginal Jota.

A relação entre os dois é tão intensa e perigosa que chega ao ponto de afetar a vida de todos os outros personagens desta ficção. Lucas, ao contrário da ideia de heróis românticos, não é um rapaz politicamente correto. Prepotente e cínico, sua única preocupação é curtir a vida sem se importar com o sentimento dos outros. Mas, ao se apaixonar por um bandido, são seus sentimentos que estão em jogo.

O autor se preocupou em trazer à tona assuntos sobre a homofobia e intolerância religiosa, mas com o cuidado de não fazer de Condicional um romance clichê. O foco está no conflito e não no fato dos personagens serem gays. Talvez tenha sido o fator responsável por fazer com que muitos leitores heterossexuais elogiassem a obra, aceitando-a como ampla e não segmentada.

Paulo Sérgio Moraes, que investiu neste projeto para lançá-lo de forma independente, já vê se aproximar o fim do lote da primeira edição, algo que não estava previsto para agora. Um dos motivos foi a sua participação na última feira Cultural LGBT de São Paulo, que atraiu novos interessados e parceiros. Por conta disso, teve que antecipar o lançamento do romance para plataforma Kindle pela Amazon.

A partir de 12 de maio, além da venda online do impresso pelo site do autor, o livro estará à disposição dos adeptos ao e-book de qualquer lugar do mundo. A grande novidade é que o lançamento terá um período de download gratuito. Até o dia 16, basta que os interessados se cadastrem na Amazon, busquem pelo livro e realizem o download. A empresa terá direito exclusivo nesta plataforma e foi escolhida por oferecer aos leitores o aplicativo kindle, um leitor de e-book para os principais sistemas operacionais e dispositivos.

Veja também!...

1 Comentário

  1. Paulo Sérgio disse:

    Obrigado pelo espaço, pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>