Oficina Cultural Silvio Russo contrata Produtor Operacional e Técnico de Programação

Entre os dias 23 e 28 de maio, a Oficina Cultural Silvio Russo, em Araçatuba-SP recebe inscrições para a contratação de Produtor Operacional e Técnico de Programação. As seleções serão feitas através de análise de currículo e entrevista.

Para o cargo de Técnico de Programação é preciso ter curso Técnico em Artes. O salário é de R$ 2.342,75.

Descrição do cargo
Cadastrar todos os projetos culturais encaminhados pelos coordenadores de atividades. Apresentar e discutir os projetos selecionados com o coordenador, visando a elaboração da programação. Manter contatos preliminares com os profissionais da área da cultura para propor atividades. Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para o cargo de Produtor Operacional é necessário ter Ensino Médio Completo. O salário oferecido é de R$ 1.873,75.

Descrição do cargo
Divulgar as atividades culturais das Oficinas aos interessados locais e a todas as unidades regionais, bem como produzir as atividades mediante disponibilização de todos os recursos necessários, preparação e organização dos espaços. Aplicar pesquisa e tabular a avaliação dos participantes das atividades. Verificar e avaliar o estado de conservação do patrimônio relativo aos bens físicos, e a necessidade de materiais e/ou de manutenção nas instalações prediais. Realizar a cotação prévia de material necessário para a execução da programação das atividades dentro do orçamento. Para se inscrever a esta vaga, clique AQUI.

Conheça e curta a página do Gira SP no Facebook!

image

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>