Repercult #3 debate a fotografia contemporânea com Jr.Duran e Mídia Ninja

A sétima turma de Produção Cultural da FAAP propõe um encontro de reflexão sobre a fotografia contemporânea. Para esta terceira edição do Repercult os alunos convidam: Bruno Torturra – repórter, editor e diretor de redação da Revista Trip, fotógrafo e fundador da MídiaNINJA; Cecília Almeida Salles – curadora, autora, pesquisadora de Processos de Criação e coordenadora de pós-graduação na PUC/SP e JR Duran, fotógrafo, editor da Revista Nacional e autor de seis livros publicados, dentre os quais Cidade sem Sombras, seu terceiro romance.

(Foto: Jr Duran)

O fotógrafo J.R. Duran em um auto-retratro

Criado em 2013 o Repercult é um encontro para trocar ideias e compartilhar experiências aberto aos alunos da FAAP e público interessado para além dos limites da instituição. Desta vez as alunas Georgia Reinés, Nathália Pamio e Rafaela Clemente, ficaram encarregadas de planejar e produzir o evento que tem como tema central do trabalho de conclusão de curso ainda em elaboração. O projeto, intitulado Revela, tem como principal característica a pluralidade no debate sobre o acompanhamento dos processos de concepção de artistas. Trata-se de uma série de sete workshops, que propicia um espaço em um centro cultural para a interlocução de artistas em início de carreira com o Coletivo Ágata, um coletivo de crítica.

O encontro é gratuito e será realizado no Edifício Lutetia, sede do MAB Centro e da Residência Artística da FAAP. Não há necessidade de inscrição prévia.

cartaz_REPERCULT

Serviço

Repercult #3
Edifício Lutetia
(edifício que abriga o MAB-Centro e a Residência Artística FAAP)
Praça do Patriarca, 78, Sé – São Paulo/SP
Hoje, 07 de maio
19h30 – Visitação à exposição Encontro na Transversal – MAB-Centro
20h às 22h – Encontro com os convidados
Grátis


Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>