Peça inspirada na obra de William Sarroyan estreia em São Paulo

Nesta sexta-feira (dia 14), às 21h30, no Pequeno Ato, acontece a estreia da peça As Horas Vivas, sob direção de Pedro Granato. Atores recém-saídos da Escola Superior de Artes Célia Helena interpretam diversos personagens solitários que se cruzam em um bar para falar de seus amores, sonhos e frustrações embaladas por álcool e citações de Vinícius de Moraes, Nelson Rodrigues e Machado de Assis.

A peça se passa ao longo de uma noite, do momento presente, dentro de um bar em meio a jogos da Copa do Mundo, manifestações públicas e trânsito caótico. Cada personagem traz à cena um momento importante de suas vidas, algumas “horas vivas” durante um happy hour.

A peça é livremente inspirada na obra do dramaturgo William Sarroyan e na poesia As Horas Vivas, de Machado de Assis. É vista em semi-arena, com o público envolvendo o mítico balcão em octógono do bar e atmosfera saída de uma pintura de Edward Hopper. A trilha embala clássicos de Edith Piaf, Leonard Cohen, Johny Cash, Ella Fitzgerald, Nina Simone.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

As Horas Vivas
Pequeno Ato
Rua Doutor Teodoro Baima, 78, República
De 13 de junho a 28 de junho
Sextas e sábados, às 21h30
120 minutos
Classificação: 16 anos
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>