Assista ao documentário “Tarja Branca” por R$ 5 em São Paulo

Domingos Montagner (Divulgação)

Domingos Montagner (Divulgação)

Entre os dias 26 de junho e 2 de julho, às 13h50, o Espaço Itaú de Cinema do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569) apresenta o documentário nacional Tarja Branca – A Revolução que Faltava no valor de R$ 5 (preço único), lembrando que este valor só é válido para a sessão das 13h50. A direção é de Cacau Rhoden e conta com participações especiais de Domingos Montagner, Wandi Doratiotto, Antônio Nóbrega, entre outras.

A partir dos depoimentos de adultos de gerações, origens e profissões diferentes, o longa discorre sobre a pluralidade do ato de brincar, e como o homem pode se relacionar com a criança que mora dentro dele. Por meio de reflexões, o filme mostra as diferentes formas de como a brincadeira, ação tão primordial à natureza humana, pode estar interligada com o comportamento do homem contemporâneo e seu “espírito lúdico”.

Veja o trailer!

Veja também!...

1 Comentário

  1. Eduardo disse:

    No dia 28/06 vai ter também? Porque o Brasil joga as 13hs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>