Documentário “Cidade Cinza” tem sessão gratuita em São Paulo

CidadeCinza_internaNeste domingo (dia 8), às 18h, o Museu d Imagem e do Som (MIS) exibe gratuitamente o filme Cidade Cinza. Com direção de Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo e trilha sonora composta por Criolo e Daniel Ganjaman, o documentário aborda o embate entre artistas de rua e o poder público, que se apoia na lei que visa combater a poluição visual na cidade de São Paulo.

Com um exemplo prático em pauta, o filme retrata o episódio em que a Prefeitura cobriu de cinza um dos grafites mais conhecidos dos artistas. Trata-se de uma produção independente que levou seis anos para ser finalizada e arrecadou fundos por meio de Crowdfunding. O documentário foca na São Paulo dos grafites, com destaque para o trabalho dos artistas OsGêmeos, Nunca, Nina, Finok, Zefix e Ise, atualmente reconhecidos mundialmente.

Veja o trailer!

Serviço:

Cidade Cinza
Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, tel. (11) 2117-4777
Dia 8 de junho, às 18h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>