CIT-Ecum recebe espetáculo infantil com apresentações gratuitas

tesouros

Foto: Lincoln Yoshihashi/Divulgação

Ao fazer uso dos ricos biomas, danças, mitos, comidas, da diversidade humana e a da pluralidade cultural, o espetáculo infantil Os Maiores Tesouros do Brasil estreia em São Paulo, com apresentações gratuitas abertas ao público, nesta quinta, sábado e domingo (dias 19, 21 e 22), às 11h e às 15h, no Teatro CIT-Ecum. A dramaturgia, direção e criação geral do espetáculo são de Gisela Arantes, atriz conhecida pelo seriado Glub Glub, da TV Cultura, no ar há 21 anos.

Em cena é apresentada a história de Mitinho, um menino que, em busca de sua origem, parte para uma grande aventura pelo Brasil, enfrenta desafios e vilões, encontra aliados e vence os obstáculos, provando ser o “herói” de sua própria história. O protagonista do espetáculo depara-se, além da pluralidade das culturas, com as disparidades ambientais e a ganância econômica de uma sociedade em busca de reconhecimento.

No elenco, Lucas Santos, Miguel Bretas, Laura Córdula, Lena Silva e Tadeu Pinheiro.

tesouro

Foto: Lincoln Yoshihashi/Divulgação

Serviço:

Os Maiores Tesouros do Brasil
CIT-Ecum
Rua da Consolação, 1623, tel. 11 3255 5922 (Metrô Paulista)
Dias 19, 21 e 22 de junho, às 11h e 15h
70 minutos
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>