Peça inspirada na obra de Bertolt Brecht segue em cartaz em SP

Está em cartaz, no Teatro Espaço Mini, na Praça Roosevelt, o espetáculo O Cabaret dos Três Vinténs, da Cia de Teatro Eco da Palma. Sob direção de Rodney D’Annibale, trata-se de uma comédia política, livremente inspirada na obra de Bertolt Brecht, A Ópera dos Três Vinténs, que conta a história do ladrão Mac Navalha, anti-herói que vive cercado de mendigos, prostitutas e vigaristas.

O diretor optou em utilizar o expressionismo em conformidade com a linguagem épica, trazendo em alguns momentos um ar surreal ao espetáculo, deixando ainda mais claro o distanciamento dos atores com seus personagens, que é a principal característica do teatro de Brecht.

No elenco, Ana Paula Costa, Davi Caseira, Homar Rabah, Júlia Lima, Kell Magna, Livia Matuti, Lucas Allmeida, Pamella Fersá, Simone Pugliesi, Val Fernandes e Wel Sampaio.

cabaret

Serviço:

O Cabaret dos Três Vinténs
Teatro Espaço Mini
Praça Roosevelt, 108
Sextas, às 21h
Até 25 de julho
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Veja também!...

1 Comentário

  1. Paloma Medeiros disse:

    Um belo espetáculo. Recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>