Exposição traz cores e padrões de Portugal pelo olhar de namorados

olhar_dele_dela_danny_zappa

A Galeria Amî inaugura hoje, dia 26, a exposição Olhar Dele & Olhar Dela – Cores e Padrões de Portugal, com fotos clicadas por Danny Zappa e Carolina Sacco. O casal capturou as imagens por meio de seus celulares durante uma viagem recente às terras lusitanas.

Passando pelos principais pontos turísticos e explorando lugares alternativos, a viagem despertou neles a vontade de montar uma exposição que buscasse destacar os olhares distintos de cada um, acentuando características fotográficas e revelando contextos muito diferentes para os mesmos lugares.

A padronagem inconfundível dos azulejos portugueses por Danny Zappa

(A padronagem inconfundível dos azulejos portugueses  (Foto: Danny Zappa)

Com predominância do azul cobalto, cor que mais representa os tradicionais azulejos portugueses, a mostra revela na primeira sala o clima da viagem com 75 fotos (10X10) pequenas clicadas pela dupla. Na segunda parte, brincaram justamente com as diferenças de seus olhares expondo 18 fotografias em formato maior (29×29). A mostra se completa com dois espaços individuais, as de Carolina possuem um toque mais casual, com cenas urbanas, enquanto as de Zappa contam com o olhar mais voltado para formas, linhas e simetrias da arquitetura local.

Foto_CarolinaSacco_02

(Foto: Carolina Sacco)

Para ambos a fotografia surgiu como um hobby, já que ele é formado em design e ela em publicidade, mas embora esta seja a primeira exposição do casal em conjunto, ambos estão acostumados com o público virtual do instagram: o Danny acumula 267 mil seguidores na rede e Carolina nada menos que 25 mil.

Você tem até o dia 6 de julho para sentir os ares de Portugal, mas quem for hoje à abertura da exposição o casal garante o vinho verde para os relembrar os momentos vividos por eles na Pátria Mãe, ora pois.

Serviço:

Exposição fotográfica “Olhar Dele & Olhar Dela” por Danny Zappa e Carolina Sacco
Galeria Amî, Rua Aspicuelta, 259, Vila Madalena
De terça à sexta das 10h às 22h; sábados e domingos, das 12h às 20h
De 26 de junho a 6 de julho
Grátis. 


Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>