Sesc Pinheiros apresenta novo projeto gratuito de dança

Todos os sábados, das 18h30 às 20h30 – entre os dias 7 e 28 deste mês - o Sesc Pinheiros recebe o projeto Improviso, no qual um coreógrafo e seu grupo de pesquisa experimentam junto ao público improvisações de dança nos mais variados segmentos de dança. E neste período, os convidados são Íris Fiorelli e Ricardo Neves. A entrada é gratuita.

peixe

Cena do espetáculo Peixe Fora D’Água (Foto: Vitor Vieira/Divulgação)

unders

Underscore (Foto: João Paulo de Oliveira)

A jam Underscore é estruturada de contato improvisação, desenvolvida por Nancy Stark Smith, uma das principais colaboradoras de Steve Paxton, fundador destas técnicas. Os encontros são abertos para a participação do público e cada data traz uma escuta diferenciada, permitindo que se experimente e coloque em prática questões como peso/gravidade, deslize, apoio e rolamento.

E nos dias 18 e 25, das 20h30 às 21h10, é a vez de Peti Costa e Ramiro Murilo apresentarem Peixe Fora D’Água, espetáculo em que dois artistas, dois corpos com experiências de vida e de movimento distintos dividem um espaço de troca, conflito e colaboração. Propõe uma investigação que desconstrói as noções de prontidão e identidade.

A metáfora “peixe fora d’água” lida com os conflito de sentir-se estrangeiro de si. E reflete sobre como escapar das categorizações, dos estigmas, das definições que parecem dar um contorno rígido e bem definido ao que somos.

Serviço:

Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>