TJ lançará em breve o edital para concurso de Escrevente

convursoA conquista de um bom emprego público começa bem antes da posse. Começa muito antes de prestar de prestar a prova. Ela é iniciada na sua preparação. Não há mistério. Para conquistar uma vaga é preciso estudar muito. Por isso, não perca mais tempo. A hora é agora!

O edital para o concurso de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo vai sair a qualquer momento. O cargo, que tem remuneração inicial de R$ 4.524,31, pede apenas escolaridade de nível médio, deve ter uma disputa muito acirrada, e por isso, é preciso estar bem preparado.

É que, além do bom salário, existe a tão sonhada estabilidade empregatícia e vários benefícios. Como o TJ paulista tem pressa na realização do concurso, é bom os interessados iniciarem imediatamente os seus estudos, a fim de não serem surpreendidos logo após a Copa do Mundo.

A intenção do órgão é liberar o edital no mês de julho, para aceitar as inscrições em agosto e aplicar as provas em setembro. Para se ter uma ideia, no último concurso do TJ foram anunciadas 1.035 vagas para todo o Estado, mas foram convocados mais de 4 mil aprovados.

Procure orientação pedagógica e inicie seus estudos.

Curta a página do Gira SP no Facebook!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>