Bob Wilson traz “A Velha”, com Baryshnikov e Willem Dafoe, para São Paulo

Por Dirceu Alves Jr

O encenador americano Robert Wilson, o Bob, já é quase um paulistano. Tudo graças a sua parceria com o Sesc, que tem trazido suas produções desde 2012 para os palcos da cidade. Dando continuidade a esse trabalho, The Old Woman ou A Velha já tem data para ocupar o Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros. A temporada será entre 24 de julho e 3 de agosto, com onze sessões, de quarta a sexta, às 21h, sábado, às 16h e às 21h, e domingo, às 18h.

Se no ano passado, com “A Dama do Mar”, Bob Wilson recrutou um elenco brasileiro, dessa vez os astros serão os mesmos que protagonizaram a montagem em Nova York. E eles são nada mais que o bailarino e coreógrafo russo Mikhail Baryshnikov e o não menos celebrado ator americano Willem Dafoe.

Os ingressos saem por R$ 60,00. As vendas pelo portal www.sescsp.org.br começam em 8 de julho, às 20h, e nas bilheterias das unidades do Sesc São Paulo a partir de 10 de julho, às 17h30. Vendas limitadas a quatro entradas por pessoa.

Fonte: Veja São Paulo

Mikhail Baryshnikov e Willem Dafoe no espetáculo “A Velha” (Foto: Divulgação)

Mikhail Baryshnikov e Willem Dafoe no espetáculo “A Velha” (Foto: Divulgação)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>