Felipe Cordeiro faz show gratuito no Centro Cultural Rio Verde

felipe cordeiro

O segundo evento do projeto Som na Faixa, acontece no próximo dia 20 de julho, a partir das 17h, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, em São Paulo, com entrada gratuita. A atração da noite será o cantor paraense Felipe Cordeiro, que faz a turnê de lançamento do seu CD Se Apaixone pela Loucura do seu Amor, e do DJ Rodrigo Bento, do grupo Coletivo Pilantragi. A iniciativa busca promover cultura e abrir portas para o som das novas bandas independentes do cenário musical brasileiro.

O DJ Rodrigo Bento abrirá a noite às 17h, com a discotecagem dos clássicos da Música Popular Brasileira com foco no samba e suas ramificações, além da Tropicália e do regionalismo, que inspiram os sets enérgicos e cheios de misturas dançantes do músico. A partir das 19h, Felipe Cordeiro subirá ao palco para apresentar o seu segundo disco solo, que esteve presente nas principais listas de disco do ano. O álbum conta com 12 faixas exclusivas, sendo 11 de autoria do próprio cantor. O compositor e multi-instrumentista vai contar com a participação especial do seu pai, Manoel Cordeiro, que virá do Pará para conduzir a banda completa.

Quem comparecer ao evento, pode levar agasalhos novos ou usados para arrecadação solidária. Os itens coletados serão doados para a Associação Educacional e Assistencial Casa do Zézinho. A ONG atua com o desenvolvimento de atividades de educação, arte, cultura e oficinas de capacitação profissional para crianças e jovens carentes da zona sul de São Paulo.

Serviço:

projeto Som na Faixa
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena
Dia 20 de julho, a partir 17h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>