Fernanda Takai faz única apresentação de seu novo trabalho

Em seu terceiro CD solo e primeiro autoral, Na Medida do Impossível, Fernanda Takai colocou sua marca em cada parte do processo: em muitas das composições, na parte gráfica e, claro, em seu modo especial de cantar. Esse trabalho tão especial será apresentado ao vivo, na íntegra, pela primeira vez em São Paulo neste sábado (dia 2), no Auditório Ibirapuera.

O novo disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhôa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda Takai pôde contar com diversas parcerias. Entre elas, Pitty, que assina com ela a música “Seu Tipo”, Marcelo Bonfá, com quem escreveu “De um Jeito ou de Outro” e Marina Lima e Climério Ferreira, na letra de “Quase Desatento”.

Fernanda também aproveitou para regravar sucessos nacionais, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. E, ainda, traz “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas. Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e “You and Me and The Bright Blue Sky”, compõem o repertório do show.

Foto: Bruno Senna

Foto: Bruno Senna/Divulgação

A apresentação estará cheia de novidades, como o figurino produzido pela Designer de moda Sonia Pinto. O cenário é assinado por Renata Rocha e Ulisses Tavares, e traz ao palco alguns elementos da capa do álbum. Uma abordagem fundamental foi desenvolver um cenário “analógico”, na contramão das cenografias digitais, e que se expresse como tal, revelando suas técnicas construtivas. Os elementos foram construídos como numa montagem teatral, são físicos e interagem com os artistas.

Fernanda será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

Serviço:

Fernanda Takai
Auditório Ibirapuera
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Dia 2 de agosto, às 21h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>