Huaco Restobar apresenta festival com o melhor da comida de rua do Peru

Para celebrar a 193º aniversário de independência peruana, o Huaco Restobar - na Vila Madalena, em São Paulo – apresenta um festival nesta quarta-feira (dia 30) com barraquinhas que oferecerão o melhor da comida de rua do país. As barraquinhas vão ficar nos jardins externo e interno do restaurante e vão oferecer pequenas porções para o cliente comer em pé e conseguir desfrutar de todos os sabores sugeridos durante a comemoração.

huaco

Fuente Fria (Foto: Ana Góis/Divulgação)

huaco1Os pratos escolhidos pelo chef Christian Bàscones para a celebração são os Anticuchos de Corazón (espetinhos de coração bovino), Papa a la Huancaína (batatas cozidas com molho huancaína acompanhadas de ovo cozido, alface e azeitonas pretas), Papa con Ocopa (batatas cozidas servidas com molho a base de huacatay e ají mirasol), Ceviche Clássico (fatias de peixe branco marinadas com leche de tigre), Ceviche com frutos do mar, Causas de frango e Aji de gallina (frango com creme de pimentas peruanas.

Para beber, a casa sugere uma variedade de drinques feitos de pisco, incluindo os piscos aromáticos feitos com ervas naturais de distinto tipo. Entre eles estão o Coca Sour (Pisco puro, limão e calda de folhas de coca) e o Chilcano Curandeiro (Macerado de pisco com folhas de arruda, hortelã e alecrim, combinado com limão, soda e calda da casa. Para quem prefere bebidas sem álcool, a casa ainda oferece a tradicional Chicha Morada (infusão de milho roxo com frutas tropicais, perfumada com canela e cravo) e o Chá de coca (infusão feita com folhas de coca.

O evento começa às 19h, e para animar os convidados, a casa terá vídeos sobre a cultura do Peru e música peruana durante todo o festival.

huaco2

Polvo (Foto: Ana Góis/Divulgação)

Serviço:

Huaco Restobar
R. Fradique Coutinho, 832, Vila Madalena, tel. 11 2969-3893

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>