Studio Fátima Toledo oferece curso profissional de ator com direito a DRT

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação Profissional de Ator do Studio Fátima Toledo, em São Paulo. Trata-se do único curso no Brasil focado em Cinema que dá direito ao DRT de ator através do Método de Interpretação criado e desenvolvido pela preparadora de elenco Fátima Toledo. A duração é de dois anos com carga horária de 840 horas.

Intenso e eficaz, o método se tornar reconhecido pela preparação de filmes premiados como Central do Brasil, Cidade de Deus e Tropa de Elite I e II. O curso traz a experiência do treinamento com o método agregado ao processo de formação de ator com ênfase na linguagem e interpretação no cinema, na televisão e em outras experiências audiovisuais, a performance em relação à mídia de atuação que o ator irá atuar.

Serão três turmas:

Manhã – terças e quintas, das 9h às 13h;
Noite – terças e quintas, das 19h às 23h;
Sábado – das 10h às 19h (integral).

As turmas dos períodos matutino e noturno terão início no dia 5 de agosto. As aulas de sábado começam no dia 2 de agosto.

Para saber mais detalhes, entre em contato através do telefone (11) 5081-6633 ou pelo e-mail info@studiofatimatoledo.com.brAs vagas são limitadas.

fatima

Serviço:

Curso de Formação Profissional de Ator
Studio Fátima Toledo
R. Bagé, 194, Vila Mariana, tel. 11 5081-6633 (Metrô Ana Rosa)

Veja também!...

2 Comentário

  1. Margarida Regina Martins disse:

    Bom dia! Possuo experiências de Coral no Centro Cultural São Paulo, no Grupo Cena e Canto do Centro de Idiomas do Senac, (coral cênico). Como atriz participei de vários grupos amadores, desde os 13 anos.
    Acredito que o bom ator deve ser completo.
    No mais, entrarei em contato, obrigada!

    Margarida

  2. Felipe de Barros Silva disse:

    Quero muito Participar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>