Unidades do Sesc recebem doações em prol dos desabrigados de Santa Catarina e Paraná

Em todo o país, o Sesc está mobilizado em ajuda aos desabrigados nos Estados de Santa Catarina e Paraná.  Em Santa Catarina foram afetados 22 municípios nas regiões do Alto Vale do Itajaí e Planalto Norte, com cerca de 16 mil desalojados. No Paraná a situação é ainda mais crítica, com 140 municípios em situação de emergência, com cerca de 440 mil pessoas prejudicadas, sendo que entre estas, 5 mil estão desabrigadas.

As unidades do Sesc funcionarão como postos de coletas, onde o público poderá colaborar demonstrando sua solidariedade. As  principais necessidades são alimentos não perecíveis e de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, biscoitos e cereais), água mineral, leite, materiais de limpeza, kits de higiene pessoal, etc.

A última edição do Sesc Solidário foi realizada em prol de famílias desabrigadas no Acre e Rondônia, devido as cheias dos rios Madeira e Acre.

Clique AQUI e veja as unidades do Sesc que recebem as doações.

holding-hands

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>