Artista gay propõe transar com 365 homens durante um ano para falar sobre solidão

gayO russo Mischa Badasyan, de 26 anos, surpreendeu muita gente ao revelar o seu mais novo trabalho artístico: transar com 365 pessoas diferentes durante os próximos 365 dias. De acordo com o artista, que mora em Berlim desde 2008, a performance Save The Date pretende medir a partir de setembro os dias de sua solidão e o processo virtual pela busca por sexo casual.

Ele vai buscar parceiros em “não-lugares”, como supermercados, shoppings e aeroportos, e guardar uma lembrança física de cada pessoa com quem encontrar para uma futura instalação. “Eu não nego que seja um pouco egoísta, mas ok. É arte performática e um artista deve sempre estar pressionando seu corpo e a performance”, declarou o jovem, que vai contar tudo em um site e será patrocinado por uma empresa de camisinhas.

Mischa, que em outra performance saiu com um IPad cobrindo o pênis, considera o seu trabalho como arte ao vivo e acredita que só existe arte por meio das experiências de vida. O único problema para o “Save The Date” é encontrar 363 parceiros, uma vez que até agora só tem dois em mente.

Veja um dos trabalhos do artista:

Veja também!...

1 Comentário

  1. Patricia disse:

    Muito bom o artigo! O melhor método de sedução através de somos nós que fazemos, sem crenças limitantes e aprimorando com dicas como essas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>