Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada segue em cartaz em São Paulo

O fim da paixão entre Cacilda Becker e Adolpho Celi, que foi o principal motor da criação do TBC – Teatro Brasileiro de Comédia, move este percurso inédito no labirinto da Odisseia Cacildas!!!!!!!!!, de José Celso Martinez Corrêa e Marcelo Drummond. Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada leva a Atriz Matriz, que vivia seu apogeu de rainha do TBC como amante e amada do Diretor, a ser destronada pela Divina Afrodite Tônia Carrero, através da dionisíaca paixão Cineteatrográfica Tônia-Celi.

cacilda1

Foto: Cicero Bezerra/Divulgação

Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada segue em cartaz no Teat(r)o Oficina até o dia 14 de setembro, sempre aos sábados e domingos, às 19h. Todas as sessões terão transmissão ao vivo pela TV Uzyna Uzona, no site www.teatroficina.com.br.

Camila Mota e Sylvia Prado mais uma vez dão vida a Cacilda Becker, nesta que será a última montagem da produção recente do Oficina sobre a vida e obra da atriz dentro da Odisseia – que ainda possui peças inéditas a serem vividas, mas esses novos percursos devem ser retomados somente em dois anos, tempo em que o Oficina Uzyna Uzona mergulhará em textos de Oswald de Andrade, Shakespeare, Nelson Rodrigues ou de inesperadas invenções que surgirem.

A atriz carioca Joana Medeiros entra no jogo como Tônia Carrero, ao lado de Marcelo Drummond (Diretor do Teatro Berrini e Creonte), Zé Celso (Zampari Papaizão e Frei Reginaldo Tirésias), Roderick Himeros (Adolfo Celi) e mais 13 atores da Cia. Oficina e da Universidade Antropófaga.

 

cacild

Divulgação

Serviço:

Cacilda!!!!! A Rainha Decapitada
Teat(r)o Oficina
Rua Jaceguai, 520, tel. 3106-2818
Sábados e domingos, às 19h
Até 14 de setembro
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Veja também!...

2 Comentário

  1. Eduardo de Almeida Dantas disse:

    Fui na estréia. Maravilha. Parabéns a todos do Oficina Uzyna Uzona. Um carinho morte à Zé Celso………….

    • Eduardo de Almeida Dantas disse:

      Fui na estréia. Maravilha. Parabéns à todos do Oficina Uzyna Uzona. Um carinho forte à Zé Celso. E merda à todos nos!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>