Espaço Itaú de Cinema faz pré-estreia gratuita de 3 curtas

Cena do curta Eric (Divulgação)

Cena do curta Eric (Divulgação)

No dia 11 de agosto, três curtas metragens de diretores que vivem em São Paulo serão exibidos em pré-estreia no Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta. O primeiro trabalho, Eric, mostra a vida e um aspirante a ator (Laerte Késsimos) que faz de tudo, menos atuar. Mora em São Paulo, mas não tem apartamento. Faz alguns testes, mas nunca é aprovado. Frequenta festas de teatro, mas não suporta mais os mesmos assuntos. A entrada é gratuita.

Eric é uma fábula moderna sobre solidão, frustração e esperança. O curta é dirigido por Herbert Bianchi e tem participação especial do ator Roney Facchini, recém-indicado ao Prêmio Shell 2014, pelo espetáculo Ou Você Poderia me Beijar, sob direção de Zé Henrique de Paula.

Veja o trailer:

ERIC (2014, 9 min) // Trailer from Herbert Bianchi on Vimeo.

Em Polícia e Ladrão, segundo curta exibido, dois meninos se divertem com a brincadeira, até o dia em que, agora adultos (Matheus Prestes e Laerte Késsimos) se reencontram em uma nova perseguição. A trama foi inspirada na obra do escritor Marcelino Freire, conhecido escritor Pernambucano, que acaba de lançar seu primeiro romance Todos Os Ossos. O ator Matheus Prestes também esta no drama Causa e Efeito – em cartaz nos cinemas – onde vive o policial Paulo, que perde a esposa e seu filho em um acidente.

Confira o trailer:

Polícia e Ladrão | SHORT MOVIE TEASER from Laerte Késsimos on Vimeo.

E para completar a noite, O Segredo dos Adultos conta a história de Marcos (Herbert Bianchi), um garoto de 30 anos que precisa cumprir a difícil tarefa de distribuir os convites de seu aniversário, ao mesmo tempo que lida com as estranhas regras de seu mundo, onde crianças têm trinta anos e adultos são pessoas vestidas de animais. Dirigido por Ivan Nakamura e Jotagá Crema, o curta é protagonizado por Herbert Bianchi, ao lado de um elenco de mascarados, entre eles Danilo Grangheia, Sergio Mastropasqua e também o ator Johnas Oliva, que está na nova temporada da série Sessão de Terapia, no canal GNT.

Após a exibição dos curtas, haverá um coquetel com os diretores, elenco e toda equipe.

Cena do curta Polícia e Ladrão (Divulgação)

Cena do curta Polícia e Ladrão (Divulgação)

Serviço:

Pré-estreia de curtas
Espaço Itaú de Cinema
R. Augusta, 1740, tel. 3288-6780
Dia 11 de agosto, às 21h30, 22h15 e 23h
Grátis (os ingressos serão distribuídos em ordem de chegada).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>